domingo, 22 de setembro de 2013

Bem vindos ao blog Aprender e Estudar Ciências

Bem Vindos!!!

Este blog é voltado para o estudo e aprimoramento do ensino de ciências e conta com a colaboração de professores de Ciências do Ensino Fundamental da Rede Estadual de São Paulo DER-Sul2.

O blog conta com a contribuição espontânea de educadores da área de ciências que visam difundir informações, curiosidades e novas descobertas, tendo como público alvo educandos, educadores e interessados em estabelecer maior interação com novos conhecimentos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário