Bem Vindos!!!
Este blog é voltado para o estudo e aprimoramento do ensino de ciências e conta com a colaboração de professores de Ciências do Ensino Fundamental da Rede Estadual de São Paulo DER-Sul2.
O blog conta com a contribuição espontânea de educadores da área de ciências que visam difundir informações, curiosidades e novas descobertas, tendo como público alvo educandos, educadores e interessados em estabelecer maior interação com novos conhecimentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário